quinta-feira, 21 de março de 2013

Mexe-te no Jardim 2013





Após o sucesso da iniciativa Mexe-te no Jardim no Mercado de Benfica no ano passado, o Pelouro do Desporto e Juventude da Junta de Freguesia de Benfica vem por este meio, comunicar que o Mexe-te no Jardim está de volta e a participação é inteiramente grátis!

Deste modo, comunicamos que a partir de Abril, o Mexe-te no Jardim, irá decorrer aos sábados no Jardim do Eucaliptal, a partir das 10:00 horas e aos domingos no Jardim do Mercado às 18:00 horas.

Mexe-te no Jardim tem como objetivo a promoção de uma prática formal de atividade física, aberta a toda a população, promovendo o combate ao sedentarismo, fomentando desta forma estilos de vida saudáveis.

As aulas da presente edição, continuam a cargo dos Professores do Complexo Desportivo, devidamente credenciados para o efeito através de cédula do IPDJ.

Por último importa também referir que, para qualquer contacto relacionado com este assunto, deverão contacta r o Pelouro do Desporto e Juventude através do 217123002 ou do desportoejuventude@jf-benfica.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...