sexta-feira, 24 de maio de 2013

NAFF - NOT A LOVE STORY

Como sabem o NAFF arranca já na próxima sexta-feira dia 31 de Maio às 21:00h no Auditório Carlos Paredes, marcando o início do Festival Criar Contraste 2013.

Deixamos-te aqui às sinopses da 1ª sessão NOT A LOVE STORY.


O Segredo Segundo António Botto
Dois poetas, António Botto e Fernando Pessoa, trocam cartas de amor fictícias entre si. Fernando escreve sobre o heterónimo Manuel de Andrade e Botto escreve a título próprio. Mas as cartas começam a ganhar dimensão importante na vida de cada um.

De: Rita Filipe e Maria Azevedo; 11:45 min.



O Rapaz que Ouvia Pássaros



Rui é um jovem escritor de sucesso que vive sozinho numa casa isolada no meio dos bosques. Um dia, enquanto está a caçar, sente uma impressão nos ouvidos. Semanas depois, Rui perde totalmente a audição. Perante esta alteração brutal da sua vida, Rui isola-se no seu mundo, tentando fingir a normalidade da sua vida. Ele está seguro que voltará a ouvir.

De: João Seguro e Maria Rueff; 10:32 min.

A Festa

Quais são os principais elementos para se ir a uma festa? Um par e um vestido. Luísa não tem nenhum deles...

De: Artur Caiano; 11:26 min.



O Silêncio das Sereias



O homem é enviado para uma ilha deserta, onde trabalha como faroleiro. Os dias passam sem que nada aconteça, até que lhe surge uma rapariga misteriosa trazida pelas ondas. Ambos tentam tocar o outro, mas não sabem como fazê-lo.

De: Guilherme Daniel; 23:54 min.


Love’s Physics


Num mundo onde todos somos desconhecidos uns para os outros: será que existem regras para conhecermos alguém? Nesta tentativa de interagir com o outro, relatamos o breve encontro entre um rapaz e uma rapariga que nunca se conheceram… até à data.

De: Joana Mendes; 05:58 min.


Chapéus de Chuva de Chocolate
Em Lisboa, numa fria noite de inverno, Pedro e Rita olham-se na rua e o mundo ganha cor. São jovens, descomprometidos e foram feitos um para o outro. Pedro gosta da sua mota e do Benfica, Rita gosta do seu patinho de estimação chamado Feio. Apaixonados, cantam pela cidade. Rita quer andar à chuva e correr descalça na relva. Mas Pedro tem medo do passado, e, principalmente, do futuro.
                                                                 De: José Ricardo Lopes; 17:40 min.




As The Days Went By

A história de um escritor que procura inspiração. Hans está perdidamente apaixonado por Jenny e, por isso, escreve-lhe uma carta, mas não tem coragem para lhe entregar. Com o lançamento do seu livro, Jenny visita-o com frequência - o que lhe traz mais confiança. Hans ganha finalmente forças para lhe entregar a carta que à tanto tem guardado; unicamente para descobrir que ela não partilha as mesmas emoções. Estas amarguras influenciam a sua escrita.

De: Filipa Ruiz; 12:34 min.


Fica atento mais informações para breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...